Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador no nosso site. Para mais informações, consulte a nossa Política de cookies.

Contactos

{{descprition}}
Para que possa sempre contar connosco estamos presentes em todo o mundo, garantindo-lhe sempre um acompanhamento personalizado.
Rua do Freixo, 725 - B
4300-217 Porto
Tel: (+351) 226 002 295 / 226 094 268
Fax: (+351) 226 002 271

Av. João Crisóstomo 31,
5º Andar - Sala D
1050-125, Lisboa
Edifício Setin Tower
R. Fidêncio Ramos, 100 – 5ºAndar
Vila Olimpia, São Paulo – SP
CEP 04551-010 Brasil
Tel.: +55 11 3045 6873





Obrigado! O seu email foi enviado com sucesso! Prometemos ser breves.

Alguns campos não estão completos!


Se o seu objetivo é trabalhar connosco, veja aqui as nossas oportunidades
Plano de Ação Armis COVID IT
Nome do projeto: ARMIS Sistemas de Informação combate ao COVID-19

Código do projeto:

POCI-02-08B9-FEDER-070928

Objetivo principal:

Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção:

Norte

Entidade beneficiária:

ARMIS - SISTEMAS DE INFORMAÇÃO LDA

Data de aprovação:

02-07-2020

Data de início:

04-06-2020

Data de conclusão:

03-12-2020


Custo total elegível: 12.490,00 €      
Apoio Financeiro da União Europeia (FEDER): 6.245,00 €

Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:
  • Inovação organizacional e gestão - Adaptação da atividade empresarial ao contexto COVID-19. Para cumprimento das recomendações da DGS nos locais de trabalho, a empresa pretende investir em equipamentos que evitem o contacto com superfícies, a instalação de divisórias, implementação de software para desmaterialização de processos, assim como desinfeção regular das instalações.

 

Descrição do Projeto, com eventual monitorização do nível de execução
  • O presente investimento insere-se num plano de implementação de normas e medidas de segurança que permitam aos colaboradores o desempenho das suas funções num contexto de pandemia global, cujos objetivos assentam em dois eixos: 1º Proteção e segurança no local de trabalho; 2º Minimizar deslocações e contactos com clientes sem prejudicar a qualidade e eficácia do serviço prestado.