19 jul, 2021

ARMIS DS no Soccerex Connected 100 com a Federação Portuguesa de Futebol

event

Share on Facebook

No próximo dia 5 de agosto, a ARMIS Digital Sport irá apresentar a sessão “A whole new competition: A simple and quick roadmap through data” no evento digital Soccerex Connected 100.


O evento internacional Soccerex Connected 100 decorre entre os dias 24 de maio e 31 de agosto. O Soccerex tem vindo a proporcionar à comunidade empresarial do desporto a oportunidade de se envolver num evento futebolístico sem precedentes, o primeiro do seu género que envolve as principais figuras do futebol mundial ao longo de vários meses.

 

A ARMIS Digital Sport irá liderar a sessão com o tema ‘A whole new competition: A simple and quick roadmap through data’, no próximo dia 5 de agosto de 2021. A roundtable contará com Miguel Dias, Chief Strategy Officer da ARMIS DS, e Hugo Freitas, IT Director da Federação Portuguesa de Futebol, que juntos levarão a cabo o tema da Transformação Digital no futebol.

 

Ao longo da sessão será abordada a fundação estratégica implementada na Federação Portuguesa de Futebol pela ARMIS Digital Sport, que auxiliou a evolução mais veloz da federação. Este caso de sucesso assenta na implementação e integração dos dados em todos os aspetos do negócio, tomando partido da tecnologia para aproximar fãs e providenciar experiências personalizadas.

 

Pode assistir à sessão inscrevendo-se, aqui.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook