ARMIS e O2 Move no Ciclo de Encontros do IMT
ARMIS participa no evento do IMT dedicado à inovação e sustentabilidade na mobilidade urbana através do projeto O2 Move
No dia 3 de dezembro, o Pavilhão do Conhecimento em Lisboa acolheu a 3ª edição do Ciclo de Encontros do IMT com o tema “Interfaces: Descomplicar a Mobilidade”.
Neste evento, a representante da ARMIS, Sónia Soares, marcou presença para apresentar o projeto da O2 Move com o tema Hubs de Mobilidade First/Last Mile, combinando infraestrutura física com inovação tecnológica.
O O2 Move é o resultado de um projeto da Agenda Be Neutral, financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência da União Europeia. Fazem parte do consórcio as empresas ARMIS, DMS - Displays & Mobility Solutions, OPT, CEiiA, e Oval, num esforço conjunto para promover a sustentabilidade e inovação tecnológica em mobilidade.
Com a presença neste evento, a ARMIS reforça a importância da colaboração entre entidades inovadoras e especialistas na construção de soluções sustentáveis, revolucionárias e eficientes.
Partilhar esta notícia: