ARMIS lança SyncSpace: nova plataforma para gestão de espaços corporativos e não só
A ARMIS apresenta o SyncSpace, uma plataforma inovadora concebida para otimizar a gestão de espaços de trabalho, desde escritórios tradicionais até ambientes de coworking e modelos híbridos.
Desenvolvido para responder às necessidades atuais das empresas, permite uma utilização mais eficiente e flexível das infraestruturas corporativas. Esta solução está implementada no mercado, nomeadamente em empresas como a Euronext e a Critical Manufacturing.
Funcionalidades Principais
O SyncSpace oferece uma série de funcionalidades que facilitam a gestão de recursos, como a reserva de workstations,parking com carregadores para carros elétricos e híbridos e, em breve, terá também disponível a funcionalidade de Meeting Rooms, entre outras. Totalmente integrado com o Microsoft 365 e instalado no SharePoint da organização, o SyncSpace tem como principais pilares a segurança, eficiência e simplicidade.
Solução Flexível e Sustentável
Concebido para adaptar-se a diferentes tipos de ambientes de trabalho, o SyncSpace é altamente configurável e de fácil implementação, garantindo uma transição suave para um sistema de gestão moderno. A plataforma também apoia as metas de sustentabilidade das empresas ao otimizar o uso de recursos, reduzindo o consumo energético e a pegada de carbono.
Disponível Agora
O SyncSpace já está disponível no Marketplace da ARMIS e conta com suporte preparado para apoiar as empresas na sua implementação e utilização, assegurando que cada organização possa tirar o máximo partido desta solução inovadora.
Mais informações em https://www.syncspacehub.com/
Experimente já!
Partilhar esta notícia: