29 out, 2021

Nova App CGD França: Inovação e digitalização na indústria financeira

news

Share on Facebook

Com apoio da ARMIS FT, a aplicação móvel foi renovada com objetivo de garantir uma boa experiência do utilizador, segurança e praticidade.


A Caixa Geral de Depósitos França apresentou, no passado mês de setembro, a sua aplicação móvel renovada, com o principal objetivo de ser simples, prática e acima de tudo user friendly.

 

Desenvolvida em parceria com ARMIS Financial Technology, a aplicação permite que o utilizador navegue intuitivamente e com mais segurança na realização das suas transações bancárias. A plataforma traz novas funcionalidades como autenticação biométrica, envio de Push notifications, entre muitas outras, como a utilização de inteligência artificial que trabalha a favor da segurança, mantendo a integridade dos dados dos clientes, evitando fraudes.

 

Em geral, o sistema foi completamente atualizado e pensado à medida das necessidades e identidade visual da CGD.

 

Os resultados já começam a aparecer com o aumento do número de downloads da aplicação nos sistemas Android e IOS e com a melhoria da avaliação nas stores. Agora, os utilizadores utilizam a app de forma mais simples para além de terem sempre os seus dados protegidos.

 

Com mais de 48 agências bancárias, a sucursal francesa pretende continuar a oferecer produtos que superem as expectativas dos seus clientes. A prioridade é a qualidade do que é oferecido e a relação de confiabilidade que passa a ser estabelecida com o público da organização.

 

Não podíamos estar mais orgulhosos por fazer parte de um projeto como este.

 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook