28 fev, 2024

Descubra a solução para o desafio do estacionamento de empresas nas grandes cidades

blog

Share on Facebook

O Workplace Hub oferece uma solução para o desafio do estacionamento nas grandes cidades com uma gestão eficiente dos espaços de trabalho e dos lugares de estacionamento.


A procura por lugares de estacionamento em grandes centros urbanos representa um desafio crescente para empresas e trabalhadores. O intenso tráfego, a falta de espaço e os custos exorbitantes de estacionamento afetam negativamente a produtividade, o bem-estar dos colaboradores e os resultados comerciais.

 

No contexto do trabalho híbrido, que se tornou uma realidade pós-pandemia, a gestão eficiente de espaços de trabalho e lugares de estacionamento torna-se ainda mais importante. Soluções tradicionais, como mudança de escritórios, espaços de coworking e estacionamentos privados podem ser ineficazes e dispendiosos.

 

Neste cenário, a tecnologia surge como uma aliada poderosa para resolver estes problemas. O Workplace Hub é uma plataforma inovadora que oferece uma solução abrangente para a gestão de espaços de trabalho, incluindo lugares de estacionamento.

 

Através de três módulos principais, o Workplace Hub otimiza a utilização de recursos da empresa, proporcionando diversos benefícios:

 

Reserva de espaços de trabalho:

  • Os colaboradores podem reservar antecipadamente o espaço de trabalho que melhor se adequa às suas necessidades, otimizando tempo e produtividade.
  • A seleção de espaços de trabalho pode ser baseada nas atividades diárias, promovendo um ambiente de trabalho mais dinâmico e personalizado.
  • As empresas podem otimizar a ocupação do escritório, reduzindo custos de infraestrutura e manutenção.

 

Reserva de salas de reunião:

  • O processo de reserva de salas de reunião é simplificado, evitando conflitos de agendamento e surpresas.
  • A plataforma garante a disponibilidade de salas e recursos necessários para cada reunião, otimizando o tempo e os recursos da empresa.
  • O Workplace Hub oferece diversas opções de salas para diferentes tipos de reunião, considerando os espaços disponibilizados pela empresa.

 

Reserva de lugares de estacionamento:

  • Os colaboradores podem reservar antecipadamente lugares de estacionamento, garantindo tranquilidade e pontualidade.
  • As empresas podem otimizar o uso de espaços disponíveis, reduzindo a necessidade de contratar espaços adicionais ou utilizar estacionamentos externos.
  • A plataforma garante a segurança dos veículos e facilita o controlo de acesso ao estacionamento.
  • Gestão de estações de carregamento para carros híbridos ou elétricos pelas organizações, garantindo tranquilidade para os colaboradores.

 

O Workplace Hub vai além da conveniência e da otimização de recursos, oferecendo benefícios estratégicos para as empresas, tais como:

 

  • Aumento da produtividade: A organização e o planeamento fornecidos pelo Workplace Hub contribuem para um ambiente de trabalho mais eficiente e produtivo.
  • Envolvimento dos colaboradores: A plataforma facilita a comunicação, colaboração e bem-estar, impactando positivamente o clima organizacional.
  • Fortalecimento da cultura organizacional: O Workplace Hub reforça o sentimento de pertença e o envolvimento.
  • Flexibilidade para o trabalho híbrido: A plataforma adapta-se às necessidades do trabalho remoto e híbrido, facilitando a gestão de espaços de trabalho e promovendo equidade.
  • Redução de custos: O Workplace Hub ajuda a reduzir os custos de infraestrutura, manutenção, estacionamento e outros recursos.

 

 

Descubra e experimente a solução que revolucionará a forma como gere os seus espaços de trabalho!

 

 

 

 

Horácio Ferreira | Chief Strategy Officer ARMIS BRASIL

 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook

Prepare a sua empresa e os seus colaboradores para o futuro. Contacte-nos!

Autorizo a ARMIS a recolher as minhas informações pessoais conforme descrito nos Termos e Política de Privacidade.