20 jan, 2021

A ARMIS participa no Building The Future 2021

news

Partilhar: Share on Facebook

O Building the Future volta, este ano, em formato 100% digital, sob o tema “Digitally Transforming Portugal”, nos dias 26, 27 e 28 de janeiro.


O Building the Future volta, este ano, em formato 100% digital, sob o tema “Digitally Transforming Portugal”, nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, no qual a ARMIS participa enquanto Blue Sponsor.

 

Em 2021, o Building the Future contará com +20 000 participantes online, +30 live streams, +200 oradores, +12 experiências interativas, +30 Advisory Board members e +100 sessões disruptivas divididas em 4 categorias: Vision (para todas as audiências), Strategy (para decisores de negócio), Foundations (para aproximar decisores de negócio e de tecnologia) e Code (sessões técnicas dedicadas a IT Pros, developers e makers).  

 

No dia 26 de janeiro, poderá juntar-se a Rui Costa, CTO da ARMIS, numa Expert Session em "A New and Secure Modern Workplace". Ainda, Fábio Vítor apresenta uma Code Session sobre "Building a New Secured Remote Work Landscape", que estará disponível ao longo do evento.

 

Nesta experiência digital, descubra mais sobre temas como Reinventig Business With Data, Transforming Indulgence into Sustainability ou Bridges for The Future, através de estudos de caso e especialistas que irão moldar a forma como interagimos com a realidade. Juntos contruiremos a visão, a estratégia, as fundações e o código necessários para a criação de um futuro inovador.

 

A transformação digital acontece agora. Junte-se a nós, num evento que funde a tecnologia, liderança e educação.

 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook