09 mar, 2022

ARMIS é convidada a falar sobre Cibersegurança e maturidade digital no Observador Lab

news

Share on Facebook

Francisco Falcão, Head of Identity and Security na ARMIS, trouxe todo know-how em cibersegurança num vídeo repleto de informações e que indicam o caminho para a construção de sistemas e redes efetivamente seguros nas organizações.


Parceiro do ano em segurança por duas vezes consecutivas da Microsoft, a ARMIS foi convidada pela sucursal portuguesa da tecnológica e pelo Observador para falar sobre cibersegurança. No vídeo, Francisco Falcão, Head of Identity and Security da ARMIS, trouxe todo know-how para partilhar dados, conhecimentos e dicas sobre a temática.

 

As recentes crises em grandes empresas envolvendo informações sensíveis deixaram ainda mais evidente a importância de atuar na prevenção contra ciberataques e na adoção de práticas de cibersegurança eficazes.

 

No vídeo, Francisco Falcão nos mostra que muito mais do que as tecnologias implementadas, a cibersegurança é uma questão de mindset. Isso significa que as empresas devem trabalhar não só em inovação tecnológica para segurança dos seus ambientes, mas também fortalecer uma cultura de segurança para impedir que seus colaboradores caiam em armadilhas.

 

Seja em smartphones ou computadores, na vida pessoal ou corporativa, todos os indivíduos têm papel ativo na proteção de dados.

 

Quer saber mais sobre como é possível proteger a sua organização e alavancar a cibersegurança? Veja abaixo o vídeo na íntegra:

 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook