03 nov, 2021

ARMIS é Gold Sponsor da Porto Tech Hub Conference 2021

news

Share on Facebook

A maior conferência de tecnologia do Porto está de volta e a ARMIS é um dos seus Gold Sponsors.


Nos dias 18 e 19 de novembro, a edição de 2021 da Porto Tech Hub Conference decorre em formato 100% digital e a ARMIS é um dos Gold Sponsors.

 

A PTH Conference 2021 será totalmente gratuita e online e contará com variadas talks e workshops técnicos com profissionais da indústria tecnológica para a partilha de conhecimentos e networking.

 

A conferência agrega oradores de diferentes áreas e setores e reúne profissionais de empresas como Google, Facebook, Microsoft, Oracle, Redhat, entre muitas outras, para discutir alguns dos tópicos mais interessantes do mundo da tecnologia - de Java e Kubernetes, a microsserviços, Angular e muito mais.

 

Além das palestras, é possível participar em workshops com temas como: ‘Making a PWA from your web app using Workbox’; ‘How to best lead a technical team?’; ‘Kubernetes hands-on’; e ‘AI, machine learning and data science essentials’.

 

O evento, organizado pela Porto Tech Hub, auxilia a missão de criar uma ‘tech community’ forte e coesa no Porto, promovendo-o como um centro de excelência de tecnologia.

 

Saiba mais sobre o evento e faça a sua inscrição aqui.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook