30 jan, 2023

ARMIS no Building the Future 2023

event

Share on Facebook

O BTF23 reuniu mais de 15 mil participantes e a ARMIS esteve presente no evento enquanto Patrocinadora.


O Building The Future é um dos principais eventos tecnológicos portugueses e, na sua 5.ª edição, reuniu mais de 15 mil participantes nos dias 25 e 26 de janeiro. O evento juntou especialistas de renome mundial, em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes, para discutir as principais tendências da transformação digital e partilhar a sua visão do futuro, em formato físico e online.

 

A ARMIS participou no evento enquanto patrocinadora e subiu ao palco representada por Rui Costa, CTO do grupo, que entregou a Cybersecurity Session “Shift Left em DevOps: uma estratégia para a segurança das aplicações?", no dia 26 de janeiro, juntamente com Hugo Bolé da RUMOS, com a moderação de Fátima Caçador da Sapo Tek.

 

A ARMIS conquistou, pela 2.ª vez, o prémio do Teams Partner Challenge da Microsoft, com a solução piloto “My Daily Hub", uma plataforma que mantém todas as tarefas do dia a dia de trabalho centralizadas e permite facilmente obter uma visão geral do quotidiano do colaborador. O prémio foi entregue no palco principal do Building The Future a Marta Almeida, CBDO do grupo ARMIS.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook