31 mai, 2022

A ARMIS é parceira da APBI

news

Share on Facebook

A ARMIS associa-se à Associação Portuguesa de Business Intelligence par a disseminação do conhecimento em BI e Big Data.


A APBI – Associação Portuguesa de Business Intelligence – é uma associação sem fins lucrativos, constituída por profissionais de Business Intelligence com experiência em áreas tão diversas como o sector público, educação, saúde, finanças, banca, desporto, pequenas e médias empresas. A APBI foi constituída com o intuito de estabelecer um canal aberto e neutro, através do qual profissionais de Business Intelligence e Big Data, empresários, reguladores, académicos e responsáveis do setor público e governamental podem debater e resolver problemas comuns, visando a democratização das tecnologias de informação. 

 

A adesão da ARMIS à APBI reforça a ponte entre o tecido empresarial e os profissionais desta área, assim como a promoção de uma formação académica e profissional de excelência, para todos os que desenvolvem ou pretendem desenvolver projetos de Business Intelligence, Big Data, Inteligência Artificial ou Machine Learning.

 

Saiba mais sobre a APBI aqui.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook