26 jun, 2023

ARMIS realiza Tabletop Exercise nos Microsoft Headquarters

event

Share on Facebook

No Tabletop Exercise, reuniram-se empresas de diversos setores, desde a Banca, Mobilidade e Tecnológicas numa sessão altamente interativa sobre cibersegurança.


A ARMIS entregou, no dia 22 de junho, o Tabletop Exercise “Enhancing your Cyber Response Posture”, nos Microsoft Headquarters, em Lisboa.

 

Neste Tabletop Exercise, foi possível experienciar a tomada de decisão e o seu impacto prático perante um cenário de ataque, a fim de identificar lacunas e pontos de melhoria para alcançar uma postura de segurança resiliente e eficaz.

 

No Tabletop Exercise, reuniram-se empresas de diversos setores, desde a Banca, Mobilidade e Tecnológicas numa sessão altamente interativa sobre cibersegurança. O evento esteve focado numa abordagem prática de deliberação de ações perante ataques e da análise de consequências e da continuidade de negócio. Falou-se de como alcançar mais segurança com menos recursos, com uma demonstração real de ferramentas e da utilização de Inteligência Artificial.

 

Rui Costa, CTO da ARMIS, orientou esta sessão exclusiva na Microsoft, acompanhado de Miguel Caldas, Sr Cloud Solution Architect na Microsoft Portugal, que juntos mostraram a importância da Inteligência Artificial para promover a segurança.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook