06 dez, 2021

Building The Future 2022: A ARMIS junta-se uma vez mais a um dos maiores eventos de transforação digital de Portugal

event

Share on Facebook

A ARMIS leva-o para um dos principais eventos realizados pela Microsoft em Portugal. Basta utilizar o código BTF22BARM para ganhar um passe gratuito para os três dias.


Um dos principais eventos sobre transformação digital em Portugal está de volta! O Building The Future 2022 acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2022 e a ARMIS está entre os sponsors. Pelo 4º ano consecutivo, o evento reúne quem decide, lidera, ensina, aprende, investiga, programa, desenvolve e apoia o ecossistema tecnológico.

 

Rui Costa, CTO da ARMIS, irá conduzir a Expert Session “AI & Machine Learning: New Shift in Cybersecurity” e Francisco Falcão, Head of Identity & Security, conduzirá a Code Session “The Future of Identity in a Hybrid Environment”.

 

Realizado pela sucursal portuguesa da Microsoft, este é um dos mais grandiosos e mais relevantes eventos do setor da tecnologia. Serão, ao todo, mais de 355 sessões que irão abordar o papel da tecnologia para transformar diversos aspetos da nossa sociedade, promovendo a digitalização, a sustentabilidade e o bem-estar.

 

Quer juntar-se a nós? Basta aceder a www.buildingthefuture.pt e utilizar o código ARMIS: BTF22BARM, desta forma garante o seu passaporte digital gratuito para os 3 dias de evento. Esta é uma oportunidade imperdível para estar a par de tudo e das novas tendências na tecnologia e na transformação digital.

 

Em caso de dúvida para adquirir o bilhete, aceda: “Como comprar o seu bilhete”.

 

Contamos com a sua presença para juntos construirmos o futuro!


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook