31 jan, 2019

ARMIS presente no Building the Future 2019

event

Share on Facebook

A ARMIS não podia perder a oportunidade de aprender com os maiores visionários do mundo e ouvir os seus testemunhos inovadores, para estabelecer as bases que nos ajudarão a construir o futuro.


Building The Future é a ponte entre tecnologia, transformação digital e liderança para preparar pessoas e organizações para a mudança digital que enfrentamos diariamente. A ARMIS não podia perder a oportunidade de aprender com os maiores visionários do mundo e ouvir os seus testemunhos inovadores, para estabelecer as bases que nos ajudarão a construir o futuro.

 

Para além de Silver Sponsor, a ARMIS foi uma das empresas expositoras e mereceu destaque no “Intelligent Day”, uma área dedicada à apresentação de projetos mais criativos e inovadores.

 

O tema “Cidades Inclusivas” deu o mote para que fossem apresentados projetos como a aplicação Mobit, desenvolvida pela ARMIS ITS, de forma a facilitar o quotidiano das pessoas com mobilidade reduzida. O Way4Smart esteve em destaque na área temática “Cidades” e permitiu a todos os presentes perceberem como funcionará a gestão das cidades do futuro.

 

Rui Costa, Diretor Técnico de Identidade e Segurança da ARMIS, foi um dos speakers do evento. Durante a sua apresentação, o Rui mostrou como garantir um melhor relacionamento entre a experiência do utilizador e a adoção das melhores práticas de segurança, usando as ferramentas que temos à disposição no quotidiano. Pode rever a apresentação sobre cibersegurança aqui.

 

O Building de Future foi, definitivamente, um dos maiores eventos tecnológicos de 2019 e a ARMIS orgulha-se de ter feito parte de toda esta incrível experiência. Estamos preparados para aplicar as estratégias necessárias, para criar o futuro dos nossos clientes e das suas empresas.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook