Transformação Digital na CarNext: entenda o que há por trás da gestão ágil de informações
Com um fluxo de informações automatizado a CarNext pôde maximizar os seus resultados com muito mais inovação.
A CarNext é uma das principais empresas a atuar no setor de vendas e locação de automóveis em toda a Europa. De forma fácil e transparente, a empresa atua com clientes diretos ou empresas que procuram uma frota de automóveis. Além disso, conta com entrega do veículo ao domicílio, opções de financiamento e outros serviços auxiliares, integrados dentro do mercado.
Tendo em vista a complexidade do dia a dia da organização, a ARMIS pôde apoiar a CarNext a automatizar processos, mitigar erros e trazer agilidade na gestão das informações. A plataforma desenvolvida trouxe uma gestão inteligente de stocks, check-ins e check-outs de automóveis, assim como sistemas de alertas e gestão de conflitos.
Anteriormente, muitas destas atividades eram realizadas manualmente, o que além de exigir muito tempo às equipas, também se refletia num risco de falhas mais elevado. Com a modernização destes processos tudo passou a ser feito com facilidade e de forma automática.
Os colaboradores da CarNext responsáveis por esta gestão podem agora aceder a este serviço digital completo com segurança a partir de qualquer lugar e de qualquer dispositivo (seja notebook, smartphone ou tablet), mesmo sem ligação à Internet.
Desta forma, as equipas da CarNext conseguiram muito mais tempo para atividades estratégicas e a empresa pôde obter resultados com a mitigação de erros e com o apoio dos alertas.
Aceda aqui ao nosso Case Study e descubra como é possível maximizar os seus resultados a partir da transformação digital da sua organização.
Partilhar esta notícia: