19 out, 2023

Digitalização e automatização de processos no CHUC

news

Share on Facebook

Conheça um caso de sucesso de otimização de processos, digitalização e eficiência operacional no setor da saúde.


A ARMIS implementou uma solução customizada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra – CHUC, envolvendo a criação de uma Power App para registo e fiscalização dos formulários de requisição de compras e o desenvolvimento de fluxos para envio de notificações aos envolvidos no processo.

 

O desafio primordial deste projeto foi eliminar o processo tradicional de requisição de materiais em papel, trazer o conceito ‘paperless’ para a organização e tornar o no processo de requisição de compras mais eficiente, transparente e digitalizado.

 

Enquanto Parceira da Microsoft, foram implementadas tecnologias inovadores, low code e escaláveis, nomeadamente através de Power App, Power Automate e Dataverse. Além de eficiência operacional, esta solução promove a redução de riscos, transparência, rastreabilidade e a redução de custos.

 

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) é uma das principais instituições de saúde em Portugal, composta por hospitais gerais, um hospital pediátrico, maternidades e um hospital psiquiátrico.

 

Descarregue o Case Study aqui.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook