19 mai, 2022

ARMIS desenvolve aplicação para agilidade administrativa na JJ Teixeira

news

Share on Facebook

A solução low-code implementada resultou na modernização e agilidade de processos do quotidiano das equipas administrativas.


A JJ Teixeira é uma das maiores carpintarias de toda a Europa, fundada em 1977, em Portugal, e conta, atualmente, com cerca de 400 colaboradores e 45.000 m² de área industrial.

 

A expansão das suas equipas trouxe à organização a necessidade de atualização do sistema de computação de horas de trabalho, que era, até à data, desatualizado e na digitalizado, recorrendo a processos e procedimentos manuais.

 

A ARMIS Information Technology desenvolveu, atualizou e modernizou uma aplicação para as atividades diárias da organização, através de uma solução low-code com recurso à tecnologia Oracle Apex, modernizando e automatizando os processos administrativos internos.

 

A solução low-code implementada, ao serviço das equipas administrativas e de Recursos Humanos, resultou em agilidade, produtividade, colaboração e foco no utilizador. O projeto está também marcado pela implementação de mecanismos de autenticação, no âmbito da cibersegurança e da gestão de perfis e acessos

 

Descarregue aqui o Case Study e saiba mais sobre a arquitetura implementada na JJ Teixeira.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook