03 mar, 2022

A ARMIS tem agora certificação ISO 27001 para a Segurança da Informação

news

Share on Facebook

A norma ISO 27001 é o padrão e a referência internacional para a gestão da Segurança da informação e ARMIS é, agora, uma empresa certificada neste âmbito.


Milhões de entidades no mundo utilizam as práticas documentadas no Standard ISO 27001 e usufruem dos benefícios da adoção desta norma. Assim, as entidades certificadas são capazes de demonstrar que cumprem os requisitos e os processos constantes na norma, através da adoção de um conjunto de requisitos, processos e controlos com o objetivo de mitigarem e gerirem adequadamente o risco da organização.

 

A ISO 27001 garante o cumprimento dos princípios estabelecidos, providenciando assim aos clientes e parceiros das organizações um nível extra de conforto no que concerne à Segurança da Informação. As organizações que adotam e se certificam nesta norma, atribuem especial importância à proteção da informação e demonstram-no através da certificação.

 

Com foco na qualidade dos nossos serviços prestados e nas metodologias implementadas internamente, garantimos aos nossos clientes e parceiros a melhor abordagem aos dados, prezando pela total segurança da informação.  

 

Conheça as orientações da nossa Política de Segurança da Informação aqui.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook