12 mai, 2022

Consolidação de Domínios numa das maiores organizações de retalho do Brasil

news

Share on Facebook

Praticidade e Cibersegurança são a chave para uma consolidação de domínios inovadora e eficiente.


A ARMIS Group Brasil trabalhou juntamente com a Via num projeto de relevância para a Consolidação de Domínios da organização. A Via é uma das principais organizações no setor do retalho, detentora de diversas marcas, e que é emblemática no quotidiano dos brasileiros. Ao todo, são mais de 1000 lojas, com cerca de 46 mil colaboradores e 97 milhões de clientes. 

 

Foi perante um processo de aquisição de novos negócios que emergiu na Via a necessidade de realizar uma consolidação de domínios que fosse automatizada e segura para uma rede tão ampla de colaboradores. Foi necessário realizar uma fusão de estruturas, mantendo as contas de utilizadores, senhas, histórico de e-mail e acessos a diferentes aplicações. 

 

Para que a migração de domínios acontecesse de forma ágil, automatizada e em larga escala, foi criado um portal self-service em que o próprio utilizador pôde escolher a melhor ocasião para realizar a migração da sua conta. Este portal foi elaborado sob medida e de acordo com a identidade visual da Via, atendendo às necessidades deste desafio tecnológico. 

 

A ARMIS contribuiu para uma migração muito mais segura e automatizada, proporcionando uma boa experiência aos utilizadores, que não precisaram comprometer um grande número de horas de trabalho para realizar a migração. 

 

Quer saber mais sobre este caso de sucesso da ARMIS Brasil? Clique aqui e aceda ao Case Study. 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook