05 jul, 2023

DEI Open Day 2023

event

Share on Facebook

O ARMIS LAB@FEUP é uma das ofertas da ARMIS no campo de R&D no Departamento de Engenharia Informática da FEUP.


A ARMIS estará, novamente, no DEI Open Day, uma mostra das atividades de ensino e investigação do Departamento de Engenharia Informática (DEI) da FEUP, com foco no tema 'Ligações fortes Academia-Indústria'.

 

O evento abordará temáticas como programas de investigação conjunta, doutoramentos na indústria, envolvimento nas atividades de ensino e oportunidades de financiamento, numa reflexão conjunta entre os membros do DEI e convidados.

 

O nosso ARMIS LAB@FEUP estará representado por Carlos Costa, Chairman da ARMIS, e José Maria Santiago, Head of People & Culture e tem como objetivo a investigação em Engenharia Informática, especificamente direcionada para a exploração da Inteligência Artificial.

 

Carlos Costa é também um dos membros do painel “Ligações fortes Academia-Indústria”, que irá decorrer no Anfiteatro B002 da FEUP, entre as 10H15 e as 11H45.

 

O DEI Open Day acontece anualmente e pretende ser uma mostra da atividade de ensino e investigação do DEI, com o objetivo de reforçar a colaboração com a indústria e a sociedade em geral.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook