05 abr, 2021

A ARMIS apoia a EBEC Porto'21

event

Share on Facebook

A ARMIS foi parceira da EBEC Porto'21, um evento que decorreu entre os dias 12 e 15 de março, em formato digital.


A ARMIS foi parceira da EBEC Porto'21, um evento que decorreu entre os dias 12 e 15 de março, em formato digital. A EBEC é uma competição de engenharia de 24 horas, para estudantes da FCUP (Faculdade de Ciências da Universidade do Porto) e da FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto).

 

De forma a cumprirem a competição que moveu este evento, os participares puderam optar pela modalidade de Team Design, para planear e construir dois protótipos em software CAD, ou a modalidade de Case Study, de forma a discutir e criar as melhores soluções para problemáticas atuais. Ao longo do evento, decorreu, também, uma sessão de Networking, na qual a ARMIS participou esteve em contacto com os estudantes. 

 

O evento é organizado pelo BEST Porto, um grupo de alunos do Board of European Students of Technology (BEST), que está sediado na FEUP, com a visão de promover a diversidade e a missão de desenvolver estudantes da área da tecnologia. A intervenção do grupo abrange a educação complementar, o apoio à carreira e o envolvimento educativo. 

 

EBEC Porto'21 permitiu que diversos alunos desenvolvessem as suas valências de engenharia e fortalecessem o seu leque de soft e hard skills.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook