26 fev, 2024

ARMIS alcança Especialização da Microsoft em Proteção Contra Ameaças

news

Share on Facebook

Esta especialização soma-se à recente conquista da Especialização em Gestão de Identidades e Acessos da Microsoft.


Esta certificação distingue a capacidade da ARMIS em implementar estratégias de proteção que respondem às necessidades das empresas, num contexto desafiante que exige novas formas de proteger e monitorizar proativamente a segurança do IP e dos dados dos clientes.

 

A Especialização em Proteção Contra Ameaças é uma certificação que premeia os parceiros que demonstram um conhecimento profundo, uma vasta experiência e um sucesso comprovado na implementação das ferramentas de Microsoft Threat Protection, Microsoft Cloud App Security e Azure Sentinel.

 

Francisco Falcão, Head of Identity & Security da ARMIS, diz-nos que “esta especialização comprova e diferencia o nosso sucesso na gestão da segurança organizacional, nomeadamente na proteção contra as demais ameaças que surgem neste cenário” e sublinha que “temos um forte compromisso com elevados padrões de qualidade na promoção e manutenção de uma segurança eficaz como um todo para os nossos clientes”.

 

Ao longo dos anos, a ARMIS tem somado milhões de identidades geridas em projetos e clientes por todo o mundo, como a Cogna, Virgin Megastore e Galp.

 

A ARMIS é Solution Partner da Microsoft no âmbito do Trabalho Moderno e Segurança e alcançou, recentemente, as Especialização de Segurança em Gestão de Identidades e Acessos da Microsoft.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook