16 nov, 2023

ARMIS conquista Especialização Avançada de Segurança da Microsoft

news

Share on Facebook

A especialização em Gestão de Identidades e Acessos da Microsoft valida o elevado conhecimento das equipas ARMIS em IAM.


É com grande orgulho e sentimento de conquista que a ARMIS anuncia que obteve a especialização avançada em Gestão de Identidades e Acessos da Microsoft.

 

Rui Costa, CTO da ARMIS e especialista em Cibersegurança refere que “A conquista da Especialização em Segurança Avançada da Microsoft em Gestão de Identidades e Acessos não só sublinha o compromisso da ARMIS em fornecer soluções de Gestão de Identidades e Acessos e segurança de ponta, mas também reflete a nossa dedicação em garantir o mais alto nível de confiança e proteção para os nossos clientes em todo o mundo. Com esta especialização, a ARMIS continua a elevar os seus conhecimentos, permitindo-nos implementar e gerir soluções seguras que respondem aos desafios das organizações.”

 

Esta validação demonstra o profundo conhecimento e expertise das equipas ARMIS em segurança e IAM e da sua vasta experiência com casos de sucesso em inúmeros clientes. A especialização em Gestão de Identidades e Acessos demonstra o profundo conhecimento e a vasta experiência comprovada da ARMIS na implantação de soluções de Microsoft Identity com o Microsoft Entra ID.

 

A ARMIS tem vindo a implementar soluções de identidade e segurança em todo o mundo ao longo dos últimos anos. Recentemente marcou a entrada no mercado dos EAU, no Dubai, com projetos em líderes de indústroa, que se somam a projetos no Brasil com a AILOS e, em Portugal, com o Banco de Portugal.

 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook