21 jul, 2022

ARMIS conquista Estatuto INOVADORA COTEC 2022

news

Share on Facebook

Pela segunda vez, a ARMIS foi distinguida com o Estatuto INOVADORA COTEC 2022 pela COTEC Portugal.


Esta distinção é reconhecimento público das empresas portuguesas que, devido ao seu alto desempenho em inovação e notoriedade, que demonstram ser possível aliar a adequada solidez financeira, investimento tecnológico e a convicção de que a Inovação é essencial para aumentar o potencial competitivo e os resultados económicos. 

 

A COTEC Portugal, Associação para a Inovação, é a principal associação empresarial portuguesa para a promoção da inovação e cooperação tecnológica empresarial. O universo da COTEC Portugal engloba empresas multinacionais, grandes grupos nacionais e PME’s, em vários sectores de atividade. 

 

Resultado de uma parceria entre as Instituições do sector financeiro e a COTEC Portugal, o Estatuto INOVADORA COTEC tem como propósito distinguir as empresas de desempenho superior através do reconhecimento do exemplo, elevação da notoriedade e reforço do valor pelo mercado. 

 

Na segunda edição candidataram-se 830 empresas e foram atribuídos 649 Estatutos, de acordo com os exigentes critérios definidos no regulamento da INOVADORA COTEC. 

 

É para a ARMIS - SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, LDA, um orgulho ser uma das empresas portuguesas reconhecidas naquela que é a primeira edição do estatuto Inovadora COTEC. 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook