21 nov, 2023

ARMIS no FallStack ISEP 2023

event

Share on Facebook

O evento decorre nos dias 28 e 28 de novembro e reúne estudantes e especialistas em tecnologia para debates e workshops sobre inovação no setor.


O Fallstack aproxima, todos os anos, estudantes do curso de Engenharia Informática do Instituto Superior de Engenharia do Porto de empresas que atuam no setor informático. Os estudantes têm a oportunidade de interagir com empresas diretamente ao longo de dois dias de evento repletos de partilha de conhecimento e experiências.

 

O primeiro dia será marcado por pitches das empresas presentes para que os estudantes as possam conhecer em detalhe e o pitch da ARMIS irá decorrer às 15H00. Já no dia 29, os estudantes podem interagir diretamente com as empresas e conhecer oportunidades de estágio nos stands.

 

O FallStack é um projeto organizado pelo Núcleo de Engenharia Informática do ISEP no qual a ARMIS atua diretamente na promoção deste networking como Diamond Sponsor.

 

As sessões estão voltadas a estudantes de Engenharia Informática, Sistemas da Informação e áreas correlacionadas, trazendo exposições técnicas da área, dicas de carreira e conversas com especialistas de diversas áreas no campo da tecnologia. O objetivo é promover uma troca de experiências entre profissionais com carreira consolidada e aqueles que estão ainda a entrar no mercado de trabalho.

 

Para saber mais aceda a https://fallstack2023.nei-isep.org/


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook