27 out, 2021

ARMIS marca presença no FEUP CAREER FAIR 2021

event

Share on Facebook

Realizado anualmente há mais de 20 anos, a FEUP Career Fair promove uma interação entre instituição académica, mercado de IT e profissionais recém-licenciados.


Nos dias 2, 3 e 4 de novembro de 2021, a ARMIS estará no FEUP Career 2021. Trata-se de uma das principais feiras de recrutamento da Europa, que reúne empresas e profissionais formados ou em formação para que em conjunto construam oportunidades de trabalho.

 

Promovido pela Unidade de Talento da FEUP, o evento conta com oficinas de Pitches e Flash Interviews. E é assim que com mais de duas décadas de história, este tradicional evento apoia o desenvolvimento de milhares de engenheiros.

 

As sessões serão online e a ARMIS terá o seu stand virtual para esta troca de conhecimentos e promoção de competências e ideias nas áreas da engenharia mais voltadas ao setor de tecnologia. 

 

Este ano, a expectativa é de receber mais de 80 empresas, totalizando cerca de 2500 oportunidades de emprego, além de stands com oficinas para currículos e dicas de empregabilidade. Serão 20 horas de evento para que estudantes e recém-licenciados possam encontrar oportunidades únicas e, assim, ingressar no mercado de trabalho.

 

Para mais informações, clique aqui.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook