18 mai, 2023

FEUP Talent League: reconhecer e potenciar talentos

event

Share on Facebook

O FEUP Talent League reuniu estudantes da Faculdade de Engenharia da U.Porto e diversas empresas.


A ARMIS, enquanto uma das empresas FEUP PRIME Partners, esteve presente, no dia 17 de maio, no evento FEUP Talent League, que reuniu estudantes da Faculdade de Engenharia da U.Porto e diversas empresas, numa sessão de networking e apresentação de ideias.

 

Ao longo dos últimos meses, os estudantes participaram programa de desenvolvimento de soft skills, com o objetivo de desenvolver as competências pessoais e profissionais dos estudantes para uma transição bem-sucedida para o mercado de trabalho, como gestão de stress, marketing pessoal e profissional, CV e inteligência emocional.

 

A equipa de RH da ARMIS marcou presença na sessão, que consistiu numa ótima oportunidade de demonstração de talentos dos diversos estudantes, já que cada candidato apresentou o seu pitch e recebeu feedback das empresas presentes. Decorreu, ainda, uma sessão de networking e a entrega de prémios aos melhores estudantes.

 

Na FEUP, a ARMIS dispõe do ARMIS LAB@FEUP, um laboratório tecnológico que promove o desenvolvimento de projetos de investigação conjuntos entre a ARMIS e as suas empresas associadas e a FEUP, com enfoque nas áreas da mobilidade inteligente, segurança, fintech, desporto, energia e Processamento de Linguagem Natural (NLP). O objetivo é a investigação em Engenharia Informática, especificamente direcionada para a exploração da Inteligência Artificial em cada uma das áreas.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook