14 jun, 2023

'In The Corridors Of... ARMIS' by Porto Tech Hub

news

Share on Facebook

Voltámos a abrir as portas da sede da ARMIS para mais uma edição da rúbrica 'In The Corridors Of... ARMIS' da nossa associada Porto Tech Hub.


A Porto Tech Hub (PTH) é uma associação sem fins lucrativos de empresas tecnológicas que tem como objetivo promover e desenvolver o Porto como um centro tecnológico global de excelência, com vista a explorar a forma como a tecnologia pode ser utilizada para desenvolver indivíduos, empresas e a comunidade em geral no Porto.

 

Depois da primeira participação na rúbrica 'In The Corridors Of...' em 2019, chegou a segunda edição, que demonstra o crescimento e a expansão da ARMIS com um vídeo da sede no Porto. Conforme diz Nuno Antunes, CEO da ARMIS, em entrevista: “Apesar de sermos uma empresa internacional, somos uma empresa muito ligada às suas raízes e as nossas estão no Porto. Daí, a nossa associação à Porto Tech Hub foi bastante natural para nós. Integramos talentos do programa SWitCH e partilhamos conhecimentos e oportunidades com os restantes associados.”

 

Conheça mais sobre as nossas áreas de negócio, parcerias e associação à PTH:

 

 

 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook