16 dez, 2021

Como o Grupo Ageas Portugal gera compromisso e cria valor nas suas equipas através de uma intranet colaborativa

news

Share on Facebook

A seguradora trouxe a digitalização para fomentar a comunicação mais ágil, próxima, segura e transparente.


Sendo uma das maiores seguradoras do mundo, o Grupo Ageas é uma multinacional sediada em Bruxelas, na Bélgica, com mais de 190 anos de experiência e presente em 14 países. Está presente em Portugal desde 2005 e conta com mais de 1.300 Colaboradores em diferentes áreas de negócio, mais de 2.722 Mediadores e cerca de 1.7 milhões de Clientes das várias marcas comerciais: Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental e Seguro Directo.

 

Com o objetivo de diversificar o negócio e estar próximo dos seus Clientes, o Grupo Ageas Portugal vai para além dos seguros, disponibilizando uma oferta alargada de serviços através da Clínica Médis, Kleya, Go Far, Ageas Repara e MUNDO Ageas.

 

Em constante expansão, a empresa viu-se diante da necessidade de desenvolver uma plataforma que integrasse todos os Colaboradores, mantendo-os informados e fomentando a interação e colaboração entre todas as suas equipas.

 

Foi perante este cenário que a ARMIS desenvolveu uma intranet corporativa em cloud, baseada em Office 365 completamente adaptada à realidade e identidade do Grupo Ageas Portugal e prezando sempre por avançados sistemas de segurança. O principal objetivo desta intranet passa por conectar pessoas, através de uma comunicação clara e transparente de todas as atividades e iniciativas da empresa, apoiando os objetivos estratégicos de negócio.

 

A uniformização e divulgação acessível da comunicação, digitalização e eficiência na partilha de arquivos, documentos e informações corporativas, são apenas alguns dos benefícios desta ferramenta.

 

Aceda agora ao Case Study completo e descubra como transformar a sua organização através de uma intranet colaborativa, aqui.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook