19 fev, 2024

'Security + AI: One step Ahead' - ARMIS Keynote Session no BTF24

event

Share on Facebook

Junte-se à ARMIS no Building The Future 2024 e assista à Keynote session no dia 22 de fevereiro, às 12H10.


O futuro está a acontecer agora mesmo e estar um passo à frente no panorama digital atual exige uma posição proativa face às ameaças emergentes na Segurança.

 

Nesta Keynote Session, iremos aprofundar a interseção da Segurança e da IA e explorar a forma como as organizações podem manter-se à frente no panorama da cibersegurança, que está em constante evolução.

 

Rui Costa, CTO da ARMIS, sobe ao palco do BTF24 para explorar a forma como a IA está a transformar a segurança e os grandes desafios do futuro. Paulo Carvalho Martins, CEO da Euronext Technologies PT e Group CISO, juntamente com Sander Zeijlemaker, Diretor Geral e Fundador do Disem Institute, complementam o painel para discutir como a IA permite às organizações salvaguardar os ativos digitais e impulsionar o negócio.

 

A 6.ª edição do BTF2024 decorre nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro no Convento do Beato, em Lisboa, e tem como mote “Despertar superpoderes: a fusão do engenho humano e da IA”. A ARMIS é uma vez mais patrocinadora do evento, desta vez como Patrocinador Visionaire.

 

Inscreva-se aqui para aceder online gratuitamente e junte-se a nós no BTF2024!


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook