22 set, 2023

Rui Costa participa no Microsoft Public Sector Security Summit

event

Share on Facebook

A 2.ª edição do Microsoft Public Sector Security Summit decorreu na sede da Microsoft Portugal e reuniu diversos órgãos do Setor Público portugueses.


No dia 21 de setembro de 2023, a sede da Microsoft Portugal, no Parque das Nações, recebeu a 2ª edição do Public Sector Security Summit, um fórum de partilha de novidades tecnológicas Microsoft Security e, sobretudo, de boas práticas e casos de uso.

 

Rui Costa, CTO da ARMIS, esteve presente e partilhou a visão da ARMIS face às recentes novidades do Microsoft ENTRA, juntamente com os órgãos de Setor Público Nacionais: SPMS - Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, Governo Regional da Madeira e com o Gabinete da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, representados respetivamente por Joaquim Carlos Pinto Rodrigues, Luís Gaspar e Carla da Costa Coelho.

 

A Cibersegurança é um trabalho contínuo e o compromisso deverá estar sempre assente em continuar a desenvolver soluções que apoiem os profissionais de segurança, que enfrentam ameaças cada vez mais sofisticadas e em escala, em ambientes híbridos e multi-cloud, que protejam governos, empresas e cidadãos.

 

Ao longo da manhã partilharam-se diversos insights e muito know-how, num espírito de colaboração e partilha, com foco em fortalecer a segurança cibernética no setor público.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook