09 mar, 2021

Patch Tuesday Webinar: Microsoft Defender for Endpoint by ARMIS

news

Partilhar: Share on Facebook

Um update de conhecimento em cibersegurança Microsoft.


Todas as 2.as terças-feiras de cada mês, a Microsoft Portugal, em conjunto com os seus parceiros, oferece uma sessão virtual sobre um tema de Cibersegurança, numa jornada de conhecimento que decorre desde setembro de 2020 até junho de 2021.

 

Os tópicos abordados são direcionados a funções relacionadas com Segurança, Compliance e Gestão de Risco, mas qualquer pessoa pode assistir, sob registo prévio para cada sessão. Este ciclo de Webinars visa oferecer um update de conhecimento em cibersegurança Microsoft aos demais participantes.

 

No dia 9 de março, a ARMIS, enquanto parceira da Microsoft, apresentou a sessão “Microsoft Defender for Endpoint: A segurança avançada nos dispositivos da sua organização”.

 

Ao longo da sessão, Fábio Vítor ensina como prevenir, detetar, investigar e responder a ameaças avançadas nos endpoints (Windows 10, Windows Server, macOS, Linux) com o Microsoft Defender for Endpoint.

 

Através da composição entre os sinais de comportamentos anómalos, análises de big-data de segurança a nível global e investigação da Microsoft e dos seus parceiros nas mais recentes ameaças, o Microsoft Defender for Endpoint é uma solução essencial para combater ataques sofisticados.

 

A ARMIS, apresentará ainda a sessão “Microsoft Cloud App Security”, no próximo dia 8 de junho. Inscreva-se agora!

 

Saiba mais sobre o Patch Tuesday Webinars aqui.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook