03 nov, 2023

ARMIS Information Technology e OZONO conquistam Estatuto PME’s Excelência 2022

news

Share on Facebook

É com orgulho que anunciamos que a ARMIS Information Technology e OZONO receberam o Estatuto PME Excelência do ano de 2022.


O Estatuto PME Excelência 2022 é uma iniciativa do IAPMEI, em parceria com o Turismo de Portugal, os principais bancos portugueses e o Sistema de Garantia Mútua, que tem como objetivo conferir notoriedade às PME, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.

 

​As melhores PME de 2022 receberam o estatuto PME Excelência 2022 numa cerimónia que decorreu no dia 31 outubro 2023, no Europarque, em Santa Maria da Feira e que contou com a presença do Ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva, e do Secretário de Estado da Economia, Pedro Cilínio. O IAPMEI e o Turismo de Portugal, enquanto promotores desta iniciativa, são os organizadores desta cerimónia que, em 2022, distinguiu 3.922 empresas dos setores da indústria, turismo, comércio e serviços.

 

O Estatuto PME Excelência 2022 soma-se às consecutivas distinções de Estatuto PME Líder para ambas as empresas e reconhece as contribuições pelo desenvolvimento económico e boa gestão, bem como o empenho das nossas equipas em posicionar a ARMIS Information Technology e OZONO no mercado nacional e internacional. Em 2022, as empresas tornaram a ser distinguidas nesta designação e assinalam-se os 14 anos consecutivos da ARMIS IT como PME Líder.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook