02 mar, 2023

ARMIS apoia o projeto @ mum_on_cv

news

Share on Facebook

O @ mum_on_cv é um projeto Vida Norte, que foi apresentado na Porto Business School, no dia 1 de março, e trouxe testemunhos reais de mães apoiadas pelo projeto.


A Vida Norte é uma IPSS que apoia grávidas e bebés em situação de fragilidade, garantindo um acompanhamento de proximidade, com vista à capacitação da família e à construção de um projeto de vida autónomo, responsável e feliz.

 

O @ mum_on_cv é um projeto inovador de capacitação e promoção da integração profissional de grávidas e recém-mães, através da promoção de competências e da concretização dos valores da Inclusão e da Igualdade de Género. No âmbito do Projeto @ mum_on_cv, a Vida Norte iniciou o ciclo de bootcamps de capacitação, @mum_power, para a integração profissional de Grávidas e Mães acompanhadas pela Vida Norte, com o objetivo de promover competências críticas para o mercado de trabalho, valorizando a conciliação trabalho-família e apresentando as skills de parentalidade como diferenciadoras.

 

Em parceria com a Vida Norte, a ARMIS desenvolveu a plataforma @ mum_on_cv, que resulta num portal digital de promoção da (re)integração laboral no feminino.

 

É um prazer para a ARMIS apoiar uma iniciativa tão nobre e contribuir para uma sociedade mais inclusiva.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook