28 jul, 2020

“Trabalhamos diariamente para tornar as organizações mais seguras”

news

Share on Facebook

Orgulhamo-nos de sermos já uma referência no mercado de Segurança e o parceiro preferencial da Microsoft em 2020.


A evolução tecnológica permite a criação de novos modelos de negócio e o aparecimento de novos panoramas industriais.

 

Ter uma forte estratégia de segurança é fundamental para equilibrar a produtividade e eficiência da organização, estabelecendo desta forma uma primeira linha de defesa. Esta é uma das duas distinções atribuídas pela Microsoft à ARMIS em 2020 e reconhece o trabalho diário dos nossos profissionais na preparação de estratégias, implementação de projetos e na entrega de resultados, sempre com o pensamento de tornar as organizações mais seguras.

 

Para Rui Costa, CTO da ARMIS, “o foco está na excelência quando se trata de entregar a cada cliente, uma solução de segurança adaptada às suas necessidades.

 

Trabalhamos diariamente para tornar as organizações mais seguras. Em parceria com os nossos clientes delineamos estratégias, definimos processos e acompanhamos cada projeto desde o seu início, agregando em toda a atuação as boas práticas e governance de segurança.

 

A nossa participação em ações como o Red Team vs Blue Team, Building the Future e o Cybersecurity May permitiram que mostrássemos não só a nossa experiência na área, como também, a vontade de evoluir e inovar a cada estratégia desenvolvida e implementada.”

 

Para a equipa Microsoft, a ARMIS “demonstrou capacidade e vontade de abraçar desafios em temas menos explorados e para construir e manter relações de fortes de confiança com parceiros e clientes”.

 

Orgulhamo-nos de sermos já uma referência no mercado de Segurança e o parceiro preferencial da Microsoft em 2020!


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook