10 fev, 2021

SkilLab: A plataforma de e-learning que participou no Microsoft Teams Partner Challenge 2021

news

Partilhar: Share on Facebook

O SkilLab, uma plataforma de e-learning de retenção de talento desenvolvida pela Armis, foi vencedora na 4.ª edição do Microsoft Teams Partner Challenge.


O SkilLab, uma plataforma de e-learning de retenção de talento desenvolvida pela Armis, foi vencedora na 4.ª edição do Microsoft Teams Partner Challenge.

 

 

É usual existir uma dificuldade generalizada em grande parte das organizações e equipas de RH na criação de planos de carreira adaptados aos colaboradores, não só pela falta de automação como pela falta de tempo.

 

Esta solução, integrada com o Microsoft Teams, permite uma visualização do nível de cada colaborador, ao qual são apresentadas formações adequadas ao seu perfil. A formação disponível é apresentada em formações obrigatórias no plano de carreira, formações sugeridas ao perfil do colaborador e formações e certificações gerais para a comunidade empresarial.

 

O sistema de awarding implementado no SkilLab, num formato de gamification, é altamente motivador para os colaboradores, associado à conquista de conhecimento e crescimento profissional.

 

Para as equipas de Recursos Humanos, esta ferramenta inteligente permite automatizar o fluxo de trabalho e potenciar a motivação e retenção. A criação de planos de carreira será um processo mais rápido, fácil e eficiente, enquanto gerem perfis, analisam estatísticas e visualizam formações realizadas por perfil.

 

 

SkilLab, a solução desenvolvida para o Microsoft Teams Partner Challenge 2021 permite o progresso, crescimento e motivação de profissionais em todas as áreas.  

 

 

Saiba mais sobre o SkilLab, aqui


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook