24 mai, 2023

A nossa banda Tweak & Deploy irá atuar no TimeOutMarket

event

Share on Facebook

Na próxima edição do Festival Brands Like Bands, os Tweak & Deploy voltam a subir ao palco, desta vez no TimeOutMarket Lisboa.


O Festival Brands Like Bands, o único Festival de Bandas de Empresas no Mundo, terá em junho deste ano e durante as Festas de Lisboa a sua 11.ª edição. O “Rock depois do trabalho” acontecerá, em Lisboa, no TimeOutMarket, com entrada gratuita, nos dias 23 e 24 de Junho.

 

A banda da ARMIS, Tweak & Deploy, é, novamente, uma das bandas presentes no evento e que reúne vários colaboradores da ARMIS para entregar momentos de Code, Bug & Rock n’ Roll. A atuação irá decorrer no dia 24 de junho, às 21H20.

 

O evento conta com o patrocínio da marca de cafés Oakland Coffee Works, da banda norte-americana Green Day, vencedores de quatro Grammys e que produz café orgânico, elevando a sustentabilidade a outro novo nível e com um modelo de negócio que beneficia todas as partes envolvidas. Tendo sido nomeados pelo Financial Times como a primeira empresa de café sediada nos Estados Unidos da América a vender produtos certificados e, totalmente, compostáveis, como cápsulas e sacos de café.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook