04 ago, 2020

WorkplaceHUB regista 6000 reservas de postos de trabalho

news

Partilhar: Share on Facebook

O nosso Workplace HUB, em apenas um mês de utilização, já conquistou as organizações e já foram efetuadas cerca de 6000 reservas, num total de aproximadamente 800 lugares registados!


O nosso Workplace HUB, em apenas um mês de utilização, conquistou as organizações e já foram efetuadas cerca de 6000 reservas, num total de aproximadamente 800 lugares registados!

 

Foi com o objetivo de facilitar a gestão dos espaços físicos que a ARMIS desenvolveu o Workplace HUB, uma solução inteligente que visa agilizar os processos de definição dos postos de trabalho e que permite a configuração das plantas dos edifícios em back-office, a reserva de lugares e a sua monitorização.

 

A solução, desenvolvida pela ARMIS IT, facilita a criação de relatórios de rastreabilidade, permitindo a monitorização dos fluxos de pessoas para o correto funcionamento dos espaços físicos das organizações, de acordo com as normas de segurança.

 

Através desta aplicação cerca de 800 colaboradores puderam efetuar os seus pedidos de reserva de postos de trabalho e consultar as respetivas aprovações.

 

O Workplace HUB permite a qualquer organização preparar o regresso dos seus colaboradores aos espaços físicos de trabalho, através de uma ferramenta interativa com a possibilidade de monitorizar a ocupação dos espaços e minimizar riscos.

 

Descubra mais sobre a ferramenta que tornará a tarefa de reorganização dos espaços de trabalho mais simples e eficiente, aqui.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook