26 mai, 2022

Workshop ARMIS | "Power BI in your Pocket: How to Explore Corporate Data"

news

Share on Facebook

O último evento da série promovida pela ARMIS abordou a criação de um ambiente de dados corporativo ágil e seguro.


Nesta quinta-feira, dia 26 de maio, a ARMIS apresentou o último workshop da série “Power BI in Your Pocket”, dessa vez como o tema “How To Explore Corporate Data”.

 

Milton Nunes, Especialista em Intelligence & Analytics na ARMIS, pôde demonstrar na prática aos participantes como explorar e organizar informações de maneira inteligente de forma ágil e com o objetivo de maximizar os resultados de qualquer organização.

 

Mais do que um diferencial inovativo e tecnológico, os dados passaram a ser ativos estratégicos para as empresas e fundamentais para colocá-las num patamar competitivo de mercado.

 

Os convidados puderam entender como organizar diferentes fontes de dados e como transformar toda a informação recolhida em uma solução corporativa self-service através do Power BI. Também puderam descobrir como tomar decisões fundamentadas com base em insights reais e a transformar digitalmente os seus processos.

 

Para saber mais sobre o tema entre em contato com um dos nossos especialistas. Estamos preparados para auxiliar a sua organização.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook