08 nov, 2021

Workshop ARMIS | Power BI in your Pocket: Much more than Reporting

event

Share on Facebook

Junte-se a nós no dia 25 de novembro, às 10H, para explorar todo o potencial da integração entre Power BI e Microsoft Teams.


Muito mais do que os dashboards e análises estatísticas, as soluções de Power BI podem transformar o negócio de qualquer organização.

 

Já imaginou ter o Power BI integrado ao Microsoft Teams? Para além de fornecer relatórios precisos, esta integração pode potenciar os resultados da sua empresa, auxiliá-la a adaptar-se a novos insights com confiança e colocá-la à frente das tendências de mercado.

 

No dia 25 de novembro, às 10H, a ARMIS promove o workshop “Power BI in your Pocket: Much more than Reporting” no qual Milton Nunes, especialista em Data & AI, irá mostrar, na prática, como realizar o roll-out entre estas ferramentas de forma simples. Nos últimos tempos, levar a modernização para as organizações, tornou-se fundamental e estratégico para continuidade dos negócios.

 

Isto porque com a recente revolução nas formas de trabalho, as organizações estão cada vez mais atentas em capturar oportunidades a partir deste novo cenário. O Power BI quando integrado ao Teams permite tomadas de decisão fundamentadas, equipas mais ágeis e colaborativas, modernização do ambiente de trabalho e fim dos silos de dados.

 

Descubra todo potencial a ser explorado a partir desta integração. Participe connosco deste webinar online e gratuito.

 

Contamos consigo! Inscreva-se aqui.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook