24 mar, 2021

Crie Planos de Carreira automatizados de acordo com o perfil de cada colaborador

blog

Share on Facebook

O Skillab é uma ferramenta inteligente, que para além de contribuir para o aumento da produtividade das equipas ajuda no processo de retenção de talento.


Muitas organizações e respetivas equipas de Recursos Humanos apresentam grandes dificuldades em criar planos de carreira adaptados aos seus colaboradores, quer por falta de automatização neste processo, ou até falta de tempo gerado pela correria do dia a dia.

 

A existência de uma solução que permita às organizações visualizar o nível de cada colaborador e apresentar-lhe formações e adequadas ao seu perfil e que ao mesmo tempo estivesse integrada numa ferramenta que utilizam diariamente como por exemplo, o Microsoft Teams iria transformaria digitalmente o fluxo de trabalho das equipas de Recursos Humanos.

 

Tendo em conta esta problemática, a ARMIS desenhou e desenvolveu uma plataforma de e-learning que, para além de dispor de um plano de formações e certificações acessível a toda a comunidade empresarial, irá disponibilizar formações sugeridas por perfil de colaborador, bem como as formações obrigatórias incluídas no plano de carreiras do mesmo.

 

Apresentamos-lhe o Skillab:

 

O Skillab é uma ferramenta inteligente, que para além de contribuir para o aumento da produtividade das equipas ajuda no processo de retenção de talento, tendo em conta que contribui para elevar a motivação dos colaboradores, através de um sistema de awarding, associado às conquistas de formação dos mesmos.

 

Uma solução inteligente que será utilizada por milhares de pessoas e que permitirá automatizar o processo e o fluxo de trabalho das equipas de RH, enquanto estreita o laço entre organização e colaborador.

 

 

O que pode alcançar com Skillab:

 

- Plataforma de e-learning para formação e certificação empresarial, integrada com o plano de carreira das organizações;

- Acessível a toda a comunidade empresarial e/ou parceiros.

- Materiais/cursos de formação sugeridos por perfil, bem como formação obrigatória incluída no plano de carreira do empregado.

- Explorar o catálogo de formações, com acesso a materiais de aprendizagem e testes para verificação de conhecimentos ao final de cada curso.

- Agenda completa para sessões de formação ao vivo ou on demand

- Sistema de atribuição / gamificação (prémios e distintivos) associado às realizações de formação.

 

 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook

Prepare a sua empresa e os seus colaboradores para o futuro. Contacte-nos!

Autorizo a ARMIS a recolher as minhas informações pessoais conforme descrito nos Termos e Política de Privacidade.