17 abr, 2024

APP Escoita na final da Copa del Rey

news

Share on Facebook

A recente transmissão da RFEF na final da Copa Del Rey permitiu o acompanhamento em direto do jogo a pessoas com défice visual.


Uma das características mais relevantes da Escoita é a sua capacidade de criar uma experiência verdadeiramente imersiva para cada utilizador, que prima pela inclusão.

 

A App esteve presente no evento futebolístico, que decorreu no Estádio Olímpico de La Cartuja, num jogo disputado entre o Athletic Club Bilbao e o Mallorca. Ao longo do jogo, os utilizadores puderam experimentar a emoção e a energia do jogo através de narrações detalhadas e comentários precisos, que transmitiram não apenas os eventos em campo, mas também a atmosfera e a emoção do momento. 

 

Ao oferecer uma maneira acessível para pessoas cegas ou com deficiência visual se envolverem com o desporto, a aplicação está a desempenhar um papel crucial na promoção da inclusão e da igualdade de oportunidades, permitindo que mais pessoas participem e desfrutem do mundo do desporto. 

 

A narração da final da Copa Del Rey dá continuidade ao caminho do inclusão traçado. À medida que a tecnologia continua a avançar e a evoluir, podemos esperar que a Escoita se expanda para incluir uma variedade ainda maior de eventos desportivos e se torne uma parte integrante da experiência desportiva para pessoas cegas ou com deficiência visual em todo o mundo. 

 

Saiba mais sobre a Escoita aqui 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook