13 mar, 2023

"US Groundbreakers Challenge": ARMIS no evento do GSIC powered by Microsoft

event

Share on Facebook

A ARMIS Digital Sport esteve representada em Nova Iorque, nos escritórios da Microsoft em Times Square, no evento "US Groundbreakers Challenge" do GSIC.


Durante este evento exclusivo, que tem como ponto de partida a temática do GSIC Summit APAC que decorreu em Singapura em 2022, deu-se continuidade à enumeração das declarações problemáticas da indústria do desporto e ao objetivo de criar o maior catálogo de soluções que as possam resolver. No evento reuniram-se diversas associações e empresas desportivas de diversos desportos, desde o futebol, hóquei e basquetebol. As sessões que foram conduzidas durante este evento tiveram como objetivo detetar novos problemas das entidades desportivas e oferecer-lhes uma solução específica.

 

Representada por Ivan Fonseca, a ARMIS, enquanto membro da GSIC, teve, neste evento, a oportunidade de apresentar a ARMIS Digital Sport e a sua oferta, desde o produto Proscore ao serviço de bilhética, bem como as soluções que apresenta e que permitem colmatar os problemas assinalados ao longo das sessões.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook