20 set, 2021

ARMIS ITS assume a direção da associação ITS Portugal

news

Share on Facebook

Com o objetivo de promover a digitalização dos transportes a favor da descarbonização e de garantir a organização da edição de 2023 do ITS Congress, Pedro Barradas, em nome da ARMIS Intelligent Transport Systems, assume a direção da ITS Portugal para o triénio 2021-2023.


Juntamente com parceiros de renome, a ARMIS ITS, assume agora a direção da Associação para o Desenvolvimento da Mobilidade e Transportes Sustentáveis (ITS Portugal).

 

A associação ITS Portugal visa contribuir para a dinamização da participação das empresas do grupo de sectores que fazem parte dos transportes, promovendo a integração dos seus associados nas redes I&DT de referência europeia, através das várias iniciativas.

 

A lista vencedora conta com a ASCENDI, como Vice-Presidente e com a Infraestruturas de Portugal, a OPT Otimização e Planeamento de Transportes, SA e a OLV Estudos e Serviços LDA, como Vogais.

 

Já a Mesa da Assembleia Geral é composta pela CARRIS – Companhia Carris de Ferro de Lisboa como Presidente, Manuel Oliveira (AMI) como Vice-Presidente e a TIS Consultores em Transportes, Inovação e Sistemas S.A. como Vogal.

 

O Conselho Fiscal é ainda composto pela DMS - Displays & Mobility Solutions, Lda., como Presidente e com a SCUTVIAS, Autoestradas da Beira Interior, S.A e o Metro do Porto como Vogais.

 

A Associação para o Desenvolvimento da Mobilidade e Transportes Sustentáveis valoriza a defesa dos interesses e necessidades de todos os associados que a compõem e cabe à respetiva direção desenvolver o planeamento estratégico global de toda a organização que servirá de base à elaboração dos planos de atividades e projetos pontuais.

 

Para os três anos de comando, a nova direção pretende assegurar e consolidar os valores da ITS Portugal através de estratégias inovadoras e sustentáveis, promover a digitalização dos transportes a favor da descarbonização e garantir ainda o sucesso da organização do ITS Congress, que se realizará em Lisboa em 2023, o maior evento europeu inteiramente dedicado à mobilidade inteligente e à digitalização dos transportes, com o alto patrocínio da Comissão Europeia.

 

 

DIREÇÃO

  • Presidente: ARMIS Sistemas de Informação, LDA. – Pedro Barradas
  • Vice-Presidente: ASCENDI Norte, Autoestradas do Norte, S. A. - Vasco Corte-Real
  • Vogal: INFRAESTRUTURAS DE PORTUGAL, S. A. – João Campos da Silva
  • Vogal: OPT Otimização e Planeamento de Transportes, S.A. - Sandra Lameiras
  • Vogal: OLV Estudos e Serviços LDA – Avelino Oliveira

 

 

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

  • Presidente: CARRIS – Companhia Carris de Ferro de Lisboa - João Vieira
  • Vice-Presidente: Manuel Oliveira, Individual (AMI)
  • Vogal: TIS Consultores em Transportes, Inovação e Sistemas S.A. – Inês Viegas

 

CONSELHO FISCAL

  • Presidente: DMS - Displays & Mobility Solutions, Lda. – Antonio Carneiro
  • Vogal: SCUTVIAS, Autoestradas da Beira Interior, S.A. – Paulo Pereira
  • Vogal: METRO DO PORTO – Paulo Sá

 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook