20 mar, 2024

ARMIS marca presença no NAPCORE em Utrecht

event

Share on Facebook

A ARMIS ITS esteve presente no NAPCORE, em Utrecht, de 4 a 7 de março, nos eventos CAT Meeting e NAPCORE 2nd LoS Self assessment Workshop.


No início do mês, a ARMIS ITS participou em importantes reuniões realizadas em Utrecht, Holanda, no âmbito do projeto NAPCORE. De 4 a 7 de março, João Montenegro, ITS Consultant na ARMIS, representou a liderança do WG2 (Grupo de Trabalho 2) nas reuniões do Core Alignment Team. Estas englobaram não só as assembleias internas dos Grupos de Trabalho e dos líderes de atividade, mas também uma reunião com a Associação Europeia de Estacionamento, para discutir aspetos chave relacionados com os dados de estacionamento nos NAPs - Pontos de Acesso Nacionais. 

 

Além disso, no dia 7 de março, a ARMIS desempenhou um papel fundamental no '2nd NAP LoS Self-assessment Workshop', no qual participaram ativamente operadores dos NAPs de vários Estados-Membros. O Workshop está relacionado com uma tarefa específica do WG2, que tem como objetivo fornecer uma descrição uniforme dos Níveis de Serviço dos Pontos de Acesso Nacionais. Durante o evento, estes operadores partilharam experiências e forneceram exemplos esclarecedores das características dos seus sistemas, enriquecendo as discussões. 

 

A ARMIS também já tinha participado no mais recente NAPCORE Mobility Data Days, em Budapeste, entre os dias 7 e 9 de novembro do ano passado, a par da presença em diversos eventos e workshops na União Europeia nos últimos anos, como parte de uma presença ativa nesta organização. 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook