18 abr, 2017

ARMIS ITS Presente na FICIS 2017

event

Share on Facebook

A Armis ITS é presença confirmada no Fórum Internacional das Comunidades Inteligentes e Sustentáveis, que acontece de 18 a 20 de Abril em Braga.


Entre os dias 18 a 20 de Abril, acontece em Braga o FICIS 2017 – Fórum Internacional das Comunidades Inteligentes e Sustentáveis, que tem como lema “Fazer Cidades – Placemaking”. Em sua terceira edição, o Fórum contará com a presença de empresas, líderes de opinião, cidades e especialistas que discutirão ideias e propostas para transformar em realidade o conceito smart cities. Vivemos em um tempo no qual pensar e discutir mobilidade urbana faz-se urgente e a Armis ITS é presença responsável no evento que contará com várias conferências, onde serão debatidos temas como: Tecnologia e Inovação, Economia e Governança, Sustentabilidade e Inovação Urbana, Inteligência nas Cidades, Saúde, Energia e Mobilidade. As sessões Smart City Lab contarão ainda com Presidentes de Câmaras a debaterem exemplos de boas práticas em Cidades.

 

A Armis ITS compreende que o transporte urbano e a mobilidade são fatores decisivos na afirmação das cidades, promovendo a sua sustentabilidade e participando na coesão social, desenvolvimento económico e qualidade de vida dos cidadãos. Por este motivo, além de presença confirmada no Fórum, também participará como oradora na conferência cujo tema é “Tecnologia e Inovação” que ocorrerá no dia 18 de abril, terça-feira, às 11:30H.

 

 

Saiba mais detalhes em

https://www.ficis.pt/


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook