20 nov, 2017

Innovation Sessions – Industrial Digitalization & European Mobility

event

Share on Facebook

A ARMIS ITS está em Bruxelas para apresentar as suas inovadoras soluções em mobilidade.


A ARMIS reúne-se no dia 21 de Novembro, em Bruxelas, com diversas Organizações europeias públicas e privadas para discutir Industrial Digitalization & European Mobility, num evento de Networking e Knowledge-sharing, organizado pela AEICEP, ANI, EESC, e Eupportunity.

 

Este evento conta com a participação de Carlos Moedas - comissário de investigação, Ciência e Inovação responsável pelo maior programa-quadro de sempre de investigação e inovação da UE - e incentiva não só a apresentação e debate de ideias e perspectivas em setores inovadores, como também o estabelecimento de parcerias.

 

A Armis apresentará nesta iniciativa as suas soluções inovadoras no setor dos transportes, nomeadamente o DRIVE, NEXT, OPENROADS e o mais recente produto desenvolvido, o WAY4SMART.

 


Estas soluções, que integram Infraestruturas, Veículos, Condutores e Passageiros, ambicionam otimizar e melhorar a mobilidade de pessoas e bens, indo ao encontro dos objetivos da EU para o setor dos transportes, de promover uma mobilidade mais eficiente e segura. 

 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook