ARMIS ITS lidera projeto O2 do CEiiA
No âmbito do projeto O2, os biodispositivos são equipamentos que podem ser integrados com o mobiliário urbano, de forma a melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Os biodispositivos são equipamentos que integram tecnologia com diferentes espécies de plantas, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e contribuir para a neutralidade carbónica nas cidades. Por isso, potenciam o aumento do conforto e permitem que a informação esteja sempre presente em tempo-real.
Neste sentido, os biodispositivos devem ser pensados de forma inclusiva e em harmonia com a envolvente e podem ser integrados com o mobiliário urbano, como é o caso do projeto O2. Este projeto é um Hub de Mobilidade last/first mile liderado pela ARMIS ITS, do CEiiA, no contexto da Agenda BeNeutral.
Pedro Barradas, Chief Strategy Officer da ARMIS Intelligente Transport Systems foi um dos ativadores deste projeto. É um orgulho liderar um projeto como este, de forma a revolucionar a maneira como nos movemos nas Smart cities, smart villages e communities.
Saiba mais aqui.
Partilhar esta notícia: