05 jun, 2023

ARMIS IT em Roma para a CIRED 2023

event

Share on Facebook

Como membro dos consórcios dos projetos GPDER e SCALE, a ARMIS estará presente no CIRED 2023, em Roma.


A decorrer na cidade de Roma, em Itália, o CIRED 2023 vai já na sua 27.ª edição e é com muito gosto que a ARMIS estará presente naquela que é a maior conferência e exposição internacional de eletricidade. O evento acontecerá em Roma entre os dias 12 e 15 de junho.

 

Em representação da ARMIS e da sua participação projeto GPDER no e projeto SCALE estará Luís Gonçalves, Head of Software Engineering da ARMIS Information Technology e participará nas apresentações dos papers “The Next Generation of ADMS Functions for Predictive Management of DER” e “Challenges and Considerations for the Design and Implementation of a Centralized Protection and Control Solution for MV Networks”.

 

O projeto GPDER tem como promotores a Efacec, o INESC TEC, a ARMIS e a PH ENERGIA, LDA e tem como objetivo desenvolvimento de um Sistema SCADA/DMS dedicado à Gestão Preditiva da Rede de Distribuição (alta e média tensão) e de uma Plataforma Demand Response Management System (DRMS) que permita a implementação de novos modelos de negócio para a Gestão dos Recursos Elétricos Distribuídos operados por diferentes entidades (ex., agregadores, comercializadores, cooperativas de consumidores).

 

Já o projeto SCALE tem como promotores a Efacec, o INESC TEC, a ARMIS e o Instituto de Telecomunicações e tem como objetivo desenvolver uma solução altamente inovadora de controlo, gestão e monitorização de redes de média tensão (MT), com maior flexibilidade, fiabilidade, segurança e autonomia, com base numa solução centralizada de proteção, automação e controlo de subestação (SE) AT/MT digital do futuro. 

 

A CIRED reúne toda a comunidade da distribuição de eletricidade e em 2023 contará com mais de 3000 especialistas de mais de 62 países.


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook