22 jun, 2022

Drive 3.0 chega à cidade de Vinhedo, no Brasil

news

Share on Facebook

A cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, agora conta com a tecnologia do DRIVE para impulsionar a gestão inteligente da mobilidade.


Com cerca de 83 mil habitantes, a cidade de Vinhedo está localizada no interior de São Paulo. Muito próxima às grandes cidades da região interior como Campinas e Jundiaí, Vinhedo destaca-se pela tranquilidade e por sua arborização.

 

A ARMIS Intelligent Transport Systems tem o orgulho de anunciar a implementação da nova versão do Drive na cidade de Vinhedo. Procuramos com esta parceria continuar a impulsionar a sustentabilidade e o bem-estar dos cidadãos através da digitalização.

 

Esta tecnologia apoia a gestão da mobilidade de maneira inteligente, a partir de sofisticados sistemas tecnológicos. Construído desde o início para satisfazer os serviços de mobilidade do futuro, o Drive é um software distinto e agnóstico para qualquer tipo de transporte ou equipamento e permite a criação e desenvolvimento de estratégias focadas em agregar valor para qualquer organização.

 

O Drive, é utilizado pelo setor público para melhorar a gestão do tráfego em Centros de Operação, bem como para oferecer às administrações das cidades ou organizações previsões, informações interativas, insights e análise de dados sobre o tráfego e alternativas de trajeto em caso de incidentes.

 

O objetivo é levar mais qualidade de vida e descarbonização, e como conseguinte contribuir para o desenvolvimento urbano de Vinhedo.

 

É desta forma que pretendemos continuar a transformar negócios, cidades e vidas pelo mundo através da tecnologia!

 

 

Conheça o Drive 3.0:

 


Partilhar esta notícia:
Share on Facebook